Série C: dos seis jogos que restam nesta fase, CSA fará quatro longe da sua torcida
   3 de agosto de 2017   │     16:19  │  0

Com 23 pontos e a liderança do Grupo A, o CSA navega em águas tranquilas na primeira fase da Série C. Tem ótima vantagem. Com oito pontos de frente para o 5º colocado, a equipe ainda tem seis partidas nesta etapa, sendo quatro delas fora de casa. Entretanto, os jogos longe do Rei Pelé não vêm sendo motivo de preocupação para o torcedor azulino.

O CSA atualmente tem a terceira melhor campanha como visitante da Série C. Longe do Rei Pelé, o Azulão conquistou 8 dos 15 pontos possíveis. Foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, para o Botafogo-PB, a única do CSA na competição. Com isso, o Azulão tem um aproveitamento de 53,33% dos pontos conquistados.

Apenas o Sampaio Corrêa, com 61,1%, tem um melhor aproveitamento jogando como visitante na Série C. O Sampaio já realizou seis partidas como visitante, conquistando três vitórias, um empate e duas derrotas.
Na próxima rodada, o CSA terá o primeiro dos seus quatro últimos jogos fora de casa na Série C. A equipe enfrenta o Moto Clube, em São Luís, com o objetivo de buscar pontos que mantenham os comandados de Ney da Matta na liderança do Grupo A. Os desfalques para a partida são os volantes Dawhan e Boquita, suspensos.

Blog com matéria do Globoesporte/AL