Vencer o Paraná é o desafio do Galo nesta terça em Curitiba
   1 de agosto de 2017   │     10:14  │  0

Depois de perder uma longa invencibilidade, resta ao CRB fazer um jogo de chegada na casa do adversário, logo mais às 19h15, em Curitiba, diante do Paraná.

O objetivo é apagar logo a má impressão deixada na derrota de sábado para o Goiás, por 3 a 0.

O time conta com o retorno do zagueiro Adalberto e o meia Edson Ratinho, que cumpriram suspensão, mas perdeu o zagueiro Flávio Boaventura, suspenso. Dado também não conta com o atacante Zé Carlos, que ainda se recupera de uma lesão muscular.

Neto Baiano segue no ataque e a única dúvida está no meio-campo, entre Yuri, que se recupera de uma pancada na perna esquerda, e Adriano.

O Paraná também tem problemas. Lisca tem três baixas para o jogo desta terça: o lateral-direito Cristovam, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Gabriel Dias e o meia João Pedro, no departamento médico. Com 24 pontos, o Paraná é o 10º colocado e faz um confronto direto com o CRB, que está em 9°, com 25. Sábado, o time goleou o Santa Cruz por 4 a 0, em Curitiba, e animou a torcida para o duelo desta 18ª rodada.

O Timaço da Rádio Gazeta transmite Paraná x CRB com Claudemir Araújo, Antônio Torres, Marcelo Rocha, Orlando Batista e Eduardo Vieira.

Blog e Globoesporte/AL