Jon Jones nocauteia Daniel Cormier e retoma o cinturão do UFC
   31 de julho de 2017   │     0:03  │  0

https://i0.wp.com/s2.glbimg.com/mTtMxPDhnaNLj39fkchG-mPA-Mg=/0x0:2000x1331/690x459/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/30/gettyimages-824376484_UTKgZHy.jpg?w=625

Jon Jones comemora o nocaute aplicado em Daniel Cormier no terceiro round (Foto: Getty Images)

Diz a música “Mantra”, de Nando Reis: “Quando não tiver mais nada / Nem chão, nem escada / Escudo ou espada / O seu coração acordará”. Se não a conhece, Jon Jones mostrou que ela é verdadeira. Após ser preso, suspenso por doping e ter retirado o cinturão do UFC, Jones só tinha uma opção: contar consigo mesmo para começar a caminhada rumo ao topo novamente.

Com o coração de campeão, o dono da divisão dos pesos-meio-pesados reconquistou o cinturão ao derrotar o arquirrival Daniel Cormier por nocaute a 3m01s do terceiro round, em luda realizada na madrugada do último domingo.

Após a luta, Daniel Cormier deu um show de falta de esportividade. Primeiro tentando deixar o octógono antes do anúncio oficial da luta. Depois, deu um tapa na mão do árbitro e se recusou a ficar no centro do octógono para o anúncio do resultado oficial.

– Eu queria dizer a todos que eu amo muito meus fãs. E quero pedir a todos que aplaudam Daniel Cormier. Ele não tem nada para se envergonhar; ele é e sempre será um grande campeão – disse Jones, que fez questão de ir ao encontro de Cormier, que chorava copiosamente, e sua equipe para dar um beijo na cabeça do agora ex-campeão e cumprimentar todos os seus treinadores.

Depois, Jones ainda pegou o microfone e desafiou publicamente Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado e um dos maiores astros da história da companhia, para uma luta.

– Brock, se você quiser saber como é apanhar de um cara bem mais leve que você, encontre-me no octógono – disparou, largando o microfone e saindo do octógono.

Blog com Combate