Relacionado para estrear no Fla, Diego Alves diz: “Estou sempre preparado”
   29 de julho de 2017   │     22:05  │  0

Diego Alves será titular contra o Corinthians (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O goleiro Diego Alves, (foto acima), será titular do Flamengo neste domingo, contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado no início de julho, o novo camisa 1 rubro-negro foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Zé Ricardo e diz estar adaptado.

Diego Alves começou a treinar com os companheiros no dia 18 de julho. Antes, ele estava de férias, mas fazendo atividades em Ribeirão Preto com seu preparador. Por isso, não demorou a entrar em forma. Na chegada do elenco a Guarulhos (veja a lista de relacionados abaixo), o goleiro destacou o entrosamento com os companheiros.

– Sempre estou preparado. Tive um tempo de adaptação, já vinha trabalhando. Acho que com o passar do tempo o entrosamento vai melhorando. Eu me encontro bem, a nível técnico e também de grupo – disse o goleiro.

A única dúvida do Flamengo para o jogo contra o Corinthians é na zaga. Réver não treinou sexta e sábado em campo, mas viajou com o elenco, e Zé Ricardo testou o volante Rômulo improvisado na defesa. O Rubro-Negro deve entrar em campo com: Diego Alves, Pará, Réver (Rômulo), Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Éverton Ribeiro, Guerrero e Everton.

Veja a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves e Muralha
Laterais: Rodinei, Renê, Trauco e Pará
Zagueiros: Juan, Réver e Rafael Vaz
Volantes: Willian Arão, Márcio Araújo, Cuéllar, Rômulo
Meias: Diego, Mancuello e Éverton Ribeiro
Atacantes: Gabriel, Vinicius Junior, Guerrero, Everton, Vizeu e Berrío.

Blog com Globoesporte