CRB faz gol no final mas permite empate do Guarani na última bola; CSA terá alterações na tarde de hoje
   23 de julho de 2017   │     0:05  │  0

Adalberto fez um bonito gol e foi escolhido pelo Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas como destaque do CRB no empate com o Guarani/SP (Foto: AILTON CRUZ)

Foi um jogo duro para CRB e Guarani/SP. Depois de muita luta, com poucas oportunidades, o Regatas conseguiu fazer 1 x 0 aos 45 minutos da 2ª fase, mas, na última bola da partida deixou o ‘Bugre’ de Campinas empatar aos 49, nos descontos, estabelecendo 1 x 1 como placar final. Os zagueiros Adalberto, (CRB),  e Diego Jussani, (Guarani), marcaram os gols da partida.

O empate tirou o Galo do G4 mas não tira o brilhantismo da sua campanha. Afinal, enfrentou um bom time, 2º colocado na Série B. O resultado mantém o Guarani na vice-liderança, com 28 pontos. O líder é o América-MG, que abriu a rodada na última sexta-feira, vencendo o Figueirense, por 4 a 2. O CRB chegou ao oitavo jogo sem derrota e virou quinto colocado, com 25 pontos.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h30. No Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani recebe o Londrina, enquanto o CRB visita o Goiás, no Serra Dourada.

No seu próximo duelo o CRB não poderá escalar o zagueiro Adalberto, escolhido por unanimidade como destaque da noite de ontem, porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

Vale destacar que o CRB não terá torcida contra no jogo com o Goiás, no Serra Dourada, que terá portões fechados para cumprir pena imposta pelo STJD ao clube de Goiânia.

Ney confirma volta de Dick e Jorge na defesa do CSA e revela dúvidas no meio

Resultado de imagem para Ney da Mata, técnico do CSA

O zagueiro Jorge Fellipe e o lateral Dick retornam ao time titular do CSA na tarde de hoje. Após o treino final desta semana, o técnico Ney da Matta, (foto acima), confirmou a escalação dos dois na defesa para enfrentar o Sampaio Corrêa. As dúvidas do treinador são no meio-campo.

– A volta do Dick e a do Jorge Fillipe está confirmada. Nós temos a dúvida com relação ao Marcos Antônio ou Michel Schmöller e também o Daniel Costa ou Didira. Essas são as preocupações que temos e vamos confirmar momentos antes do jogo de hoje – disse o técnico.

Confira o provável time azulino para enfrentar o Sampaio Corrêa, logo mais no Rei Pelé: Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel e Daniel Angulo.

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL