Sampaio Corrêa/MA terá alterações para enfrentar o embalado CSA
   21 de julho de 2017   │     14:53  │  1

O Sampaio Corrêa recebeu uma notícia desagradável no dia de hoje. O volante César Sampaio sofreu um estiramento muscular e não vai enfrentar o CSA, neste domingo, pelo Brasileiro da Série C, em Maceió, no Rei Pelé.

O jogador passou por exames e foi foi vetado. Para o seu lugar, o técnico Francisco Diá já confirmou o nome de Zaquel, que fará seu primeiro jogo como titular no Sampaio. Contratado junto ao Itabaiana-SE, o jogador chegou a entrar no decorrer do duelo contra o Botafogo-PB, na última rodada do primeiro turno, quando entrou aos 38 minutos do segundo tempo.

Diá ainda fará ajustes na equipe para enfrentar o embalado CSA. O Tricolor terá duas alterações em relação a rodada passada, ambas no meio-campo.

O Sampaio Corrêa deverá entrar em campo com: Alex Alves; Roniery, Maracás, Carlos Alexandre e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

A delegação tricolor deverá chegar em Maceió nesta sábado. O confronto diante do CSA será neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel

    Boa Tarde, Arivaldo, por questões financeiras, diminuir orçamento, segundo globo esporte.ma, o lateral Roniery foi dispensado. Mais um desfalque para o técnico Francisco Diá. Deve jogar Pedro Costa ou Gian.

Comments are closed.