Maílson pode deixar o CRB para jogar na Coreia do Sul
   21 de julho de 2017   │     10:23  │  1

Resultado de imagem para Mailson, do CRB

O atacante Maílson, (foto acima), pode deixar o CRB. Ele recebeu uma proposta e foi liberado pela diretoria para negociar com o Juventude, que detém seus direitos federativos e pode repassá-lo para o futebol sul-coreano. De acordo com a assessoria do Galo, a liberação vale por cinco dias.

O jogador, de 26 anos, foi um dos destaques do time no Campeonato Alagoano, mas não jogou muito na Série B. Foram seis partidas e um gol. Sofreu lesões musculares e voltou a atuar na semana passada, contra o Figueirense. É hoje reserva de Erick Salles.

Mailson está fora da partida deste sábado, contra o Guarani. O meia Danilo Pires sofreu uma lesão no tornozelo e ainda vai ser reavaliado. Quem volta ao time é o centroavante Zé Carlos, que cumpriu suspensão e deve jogar no lugar de Neto Baiano.

A próxima partida vale muito. Com 24 pontos, o CRB é o quarto colocado na Segundona e, depedendo de outros resultados, pode até terminar a 16ª rodada na liderança. Com Dado, o Galo venceu cinco jogos e empatou dois. Fez 17 pontos em sete rodadas e saiu da penúltima colocação para o G-4.

Blog com matéria do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.