Camilo assina rescisão, e confirma troca de Botafogo e Inter
   20 de julho de 2017   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para C\amilo, do Botafogo

Consumado no papel: Camilo, (foto acima), não vai mais jogar pelo Botafogo. O jogador e seu empresário – Francis Leonardo – estiveram em General Severiano para assinar a rescisão contratual do jogador com o clube carioca. Ele vai seguir para o Internacional, e o time alvinegro irá receber o atacante Brenner, por empréstimo até o fim de 2018, além de ter o abatimento de uma antiga dívida com a equipe colorada, referente a negociação de Marcelo Cordeiro, em 2010.

Camilo deve desembarcau ontem em Porto Alegre, para realizar os exames e assinar contrato, assim como o atacante que vem para o Glorioso. Brenner fará exames médicos em uma clínica na Zona Sul da Cidade Maravilhosa nesta quinta-feira para assinar até o final de 2018.

Com contrato até maio de 2018, Camilo chegou a negociar um novo vínculo e por pouco não renovou até 2020. Contudo, as más atuações nesta temporada acabou desanimando o meia que pediu para ser negociado com o Internacional, mesmo com a equipe na Série B do Brasileiro, desistindo de prolongar seu contrato. Para ele e seu agente, a ida para o Colorado pode ajudar o camisa 10 do Glorioso a recuperar seu bom futebol.

O contrato de Camilo com o Inter e terá validade até o fim de 2020. Com o fechamento da janela europeia no dia de hoje, o Glorioso ainda procura mais reforços, dentro do mercado nacional.

Blog com Terra Esportes