‘Incomodado’, Neymar volta a ser especulado no PSG
   19 de julho de 2017   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Neymar, hoje, no Barça
Não faltam especulações relacionadas ao brasileiro Neymar, do Barcelona (Foto: Goal.com)

 

Repetindo o que já havia acontecido na temporada passada, o craque Neymar, do Barcelona, voltou a ser especulado no Paris Saint-Germain (PSG), que estaria disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros para ter o brasileiro em seu elenco.

Os rumores ganharam força após uma matéria do jornal catalão “Sport” que diz que o astro estaria “incomodado” com sua situação no Barça. Segundo o diário, pessoas próximas a Neymar têm tentado convencê-lo de que, em Barcelona, ele sempre ficará na sombra de Lionel Messi e não conseguirá ser o melhor do mundo.

No último dia 10 de julho, o craque deu declarações dizendo que está adaptado ao clube blaugrana, mas que nunca se sabe “o dia de amanhã”. Na temporada passada, já haviam circulado boatos de que Neymar poderia se transferir ao PSG por causa de seus problemas com o fisco espanhol, mas ele acabou renovando seu contrato até 2021.

O diretor técnico do Barça, Robert Fernández, descartou a hipótese de ficar sem Neymar e garantiu que nenhuma equipe pagará sua multa rescisória. O brasileiro está na Catalunha desde 2013 e foi o terceiro melhor do mundo em uma ocasião, em 2015, ficando atrás de Messi e Cristiano Ronaldo.

Blog com Agência ANSA