Dado Cavalcante espera um jogo muito difícil logo mais diante do Juventude/RS
   18 de julho de 2017   │     14:11  │  0

Responsável pelo crescimento do CRB na Série B com cinco vitórias e um empate, o técnico Dado Cavalcanti espera uma partida bastante complicada diante de mais um gaúcho, às 19h15 desta terça, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul/RS.. Isso porque, na rodada passada, o Galo de Alagoas enfrentou o Internacional e surpreendeu ao aplicar 2 a 0.

“Teremos novamente um time gaúcho pela frente, outro grande clube. O Juventude vem brigando pela liderança desde o início da Série B, mas meus jogadores estão crescendo, estamos com uma cara nova. Será mais uma grande batalha, mas confio em meus jogadores”, comentou Dado Cavalcanti.

Para o confronto de seis pontos, o comandante não poderá contar com o atacante Zé Carlos, que está suspenso. Em compensação, ele terá o retorno do lateral-direito Marcos Martins, que deve ficar com a vaga de Adriano. O substituto de Zé Carlos deve ser Neto Baiano, autor do segundo gol regatiano na vitória sobre o Internacional.

O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello, transmite o duelo Juventude x CRB com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas; participação de todos os Campeões da Informação.

O CRB vai entrar em campo com: Edson; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Edson Ratinho, Yuri, Toni (Rodrigo Sousa) e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

O Juventude também está confirmado: Matheus Cavichioli; Tinga, Micael, Ruan e Bruno Collaço; Fahel, Diego Felipe, Juninho Silva e Wallacer; Ramon e Tiago Marques.

Agauarde mais detalhes.

Arivaldo Maia