Sem dois titulares, delegação do CRB viajou para Caxias do Sul/RS; CSA inicia semana do Sampaio Corrêa
   17 de julho de 2017   │     13:26  │  0

O jovem técnico Dado Cavalcante tem uma sequência de bons resultados no comando do CRB (Foto: AILTON CRUZ)

A delegação do Clube de Regatas Brasil deixou Alagoas no início desta tarde, depois de um trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, para cumprir mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, amanhã, às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no interior gaúcho, contra o Juventude.

O embarque no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares ocorreu às 12h25, com conexão em Porto Alegre.

O atacante Zé Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Inter/RS, e está suspenso automaticamente. O meia Danilo Pires, com uma contusão de tornozelo na mesma partida, também está fora do jogo contra o alviverde gaúcho.

O técnico Dado Cavalcante vai contar com o retorno do lateral direito Marcos Martins, já liberado para atuar depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta maneira o treinador do Regatas não vai fazer improvisação na sua zaga, como ocorreu no duelo do último sábado.

Hoje teve trabalho leve para os jogadores relacionados, logo após o café da manhã na Barra de São Miguel. O jogo desta terça-feira no Alfredo Jaconi vai marcar um importante duelo entre dois participantes do G4 da Série B: Juventude, 2º colocado com 26 pontos, e o CRB, 4º colocado com 23, acumulando ‘gordura’  para fazer uma competição sem maiores sustos neste momento.

CSA TEM SEMANA CHEIA PARA BATER DE FRENTE COM O SAMPAIO CORRÊA

Ney da Matta, técnico do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico Nei da Matta terá uma semana inteira para deixar o CSA no ponto ideal de enfrentar o vencer o Sampaio Corrêa (Foto: AILTON CRUZ)
 

Depois do empate sem gols com o ASA na cidade de Arapiraca o CSA começa nesta segunda os trabalhos para o seu próximo duelo do Campeonato Brasileiro da Série C , domingo, dia 23/07, contra o Sampaio Corrêa, no encontro do líder com o vice-líder do Grupo A. O CSA com com 19 e o Sampaio Corrêa com 15 pontos.

O técnico Nei da Matta reclamou muito do gramado do Municipal de Arapiraca, adiantando que é muito fofo. Disse mais: Nós chegamos no G-4 e não queremos sair do G-4, queremos nos manter entre o primeiro e o segundo – comentou o técnico.

A programação azulina tem trabalho até o próximo sábado pela manhã, antes do regime de concentração para o jogo contra os maranhenses.

Nei da Matta gostou dos novatos. Confirmou que Edinho e Daniel Angulo apresentaram um rendimento dentro da normalidade no empate em Arapiraca, e que ajudarão bastante a CSA na sequência da Série C.

A formação do time para enfrentar o Sampaio Corrêa será definida no final desta semana, e anunciada somente no domingo, pouco antes do início da partida. A direção vai informar hoje quando os ingressos estarão disponíveis para o torcedor fazer uma grande festa no Rei Pelé no duelo contra o time de São Luis/MA.

Textos: Arivaldo Maia