André quer Sport com “pés no chão” para se manter na parte de cima
   17 de julho de 2017   │     0:01  │  0

André brilhou contra a Chape, marcando dois gols em jornada de muita inspiração (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O Sport iniciou uma reação incrível no Campeonato Brasileiro, com sequência de quatro vitórias seguidas, somando-se a um empate fora de casa contra o Atlético-MG. Com isso, o time saiu da parte de baixo da tabela e assumiu o quinto lugar ao fim da 13ª rodada.

Porém, o objetivo agora é manter os pés no chão, para que os resultados possam seguir aparecendo e para que o time se mantenha na zona que leva à próxima Libertadores.

“A gente sabe mais do que ninguém como foi difícil chegar, sabemos o que passamos. Não conquistamos nada, tem muita coisa pela frente. Estamos no caminho certo, com pés no chão. Foi complicado chegar e vai ser mais ainda se manter”, alertou o atacante André, autor de dois gols contra a Chapecoense na quinta-feira, em triunfo por 3 a 0.

O atleta, que passou a ser herói após os tentos, tratou a situação com naturalidade. ““Futebol é simples e claro. Quando o atacante não faz gol a fase é ruim, e quando faz a fase é boa. A bola tem entrado e isso tudo é fruto de trabalho”, enfatizou.

Com 21 pontos, o Sport está apenas quatro atrás do Grêmio, atualmente no segundo lugar. A distância para o líder Corinthians é de 14, com os paulistas disparados na ponta da tabela.

Na noite de hoje, (17/07), os comandados de Vanderlei Luxemburgo, que estão no Rio de Janeiro desde o dia de ontem, enfrentam o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, logo mais às 20 horas. “Tem tudo para ser um grande jogo e tomara que a gente consiga um bom resultado lá. Queremos vencer, pois nosso time é muito forte”, finalizou André.

Blog com Gazeta Esportiva