Wallace é registrado no BID e deve estrear contra o Palmeiras
   16 de julho de 2017   │     0:02  │  0

Wallace foi relacionado e viajou com a delegação para São Paulo (Foto: Mauricia da Matta l EC Vitória)

O Vitória já confiava que o nome do zagueiro Wallace seria publicado em tempo no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e antes mesmo da confirmação, o jogador foi relacionado e viajou com a delegação para São Paulo.

Com efeito, o jogador foi regularizado e ele está apto para estrear contra o Palmeiras, logo mais às 11h, e com chances de ser titular.

Sem Kanu e Fred, suspensos com o terceiro amarelo, e Ramon, vetado por lesão, o técnico Alexandre Gallo deve começar o jogo com Wallace e Renê Santos ou Alan Costa.

Quem também foi relacionado para a partida é o zagueiro Bruno Bispo, que até então não estava nos planos do Vitória para a temporada. Ele treinou com o grupo principal durante a semana.

No meio campo, Gallo também não pode contar com o capitão Willian Farias, com uma lesão no joelho, e pode começar o jogo com Uillian Correia e Yago.

O volante Filipe Soutto, que se recuperava de lesão, também foi relacionado para a partida deste domingo – mas não deve jogar como titular.

No ataque, a dúvida segue sobre Neilton, que não vem atuando como titular apesar das críticas à torcida. Com Kieza lesionado e fora por três meses, Gallo pode colocar Neilton ou Paulinho em seu lugar. André Lima e David provavelmente seguirão com titulares no setor ofensivo.

Blog com A TARDE