Zico vibra com Geuvânio, Everton Ribeiro e Diego juntos no Fla: “Trio maravilhoso”
   14 de julho de 2017   │     0:01  │  0

  Zico esteve em Taubaté nessa terça-feira, 11, para prestigiar as finais da Copa Zico (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O ‘Galinho de Quintino’ esteve em Taubaté/SP nesta semana, para prestigiar as finais da Copa Zico (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O bom momento do Flamengo tem agradado Zico, ídolo do clube. O Galinho minimiza a distância para o líder Corinthians com o fato da competição ainda estar no primeiro turno. Outro motivo para crer na possíbilidade do título é a forma como aconteceu a última conquista do Fla no Brasileirão.

– É só lembrar que quando o Flamengo foi campeão em 2009, o Palmeiras também estava nove pontos à frente. Acho que no meio do returno é que começa a definir. Hoje, você vai falar que estão na briga o Flamengo, o Corinthians, o Grêmio, o Palmeiras… O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Assim como você pode pegar um período de três vitórias, você pode pegar um período de três derrotas também pelo equilíbrio dos jogos e das equipes – comentou.

Considerado principal meia da história do Flamengo, Zico também acredita que a chegada de Geuvânio é um trunfo extra na briga pelo título.

– A qualidade do Éverton Ribeiro, se o Geuvânio tiver oportunidade e junto com o Diego, acho que pode formar um trio maravilhoso. Isso dá tranquilidade até para os outros jogadores. Você tendo esses jogadores, que normalmente a responsabilidade de criação está em cima deles, favorece todo mundo. O Flamengo vem mantendo um espírito muito bom de competitividade e, por isso, os resultados aparecerem. É um campeonato longo, ainda está muito cedo. Não pode deixar quem está na frente distanciar muito, porque depois fica difícil pegar – ressaltou.

Blog com Globoesporte