Dado Cavalcante promove alterações no CRB para enfrentar o Inter/RS; CSA terá Mota no gol e Angulo no ataque contra o ASA
   14 de julho de 2017   │     1:07  │  1

O meia Elvis abriu o caminho da vitória sobre o Figueirense-SC, na noite da última terça-feira, substituindo Chico com sobras. Porém, o jogador naturalizado sul-coreano é o titular da posição e deve retornar ao time do CRB, que, às 16h30 deste sábado, enfrenta o Internacional, no Estádio Rei Pelé, em mais um desafio pela Série B do Brasileiro.

Chico – que cumpriu suspensão na rodada passada – larga à frente na disputa porque foi titular em 12 partidas (o jogo deste sábado será o de número 14). Portanto, até aqui, Chico só se ausentou na 13ª rodada porque, diante do Boa Esporte, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Agora, quem vai ficar ausente, também por suspensão, é o lateral-direito Marcos Martins que deverá ser substituido por Adriano, volante de orígem.

A saída, portanto, será novamente improvisar. O treinador Dado Cavalcanti fez isso contra o Náutico , deslocando o volante Adriano para a lateral. Na ocasião, Marcos Martins apresentava problema clínico e teve de ser substituído.

Confira o time do CRB para enfrentar o ‘Colorado’ do Rio Grande do Sul:

Edson, Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

MOTA E ANGULO ESTÃO CONFIRMADOS NO CSA PARA ENFRENTAR O ASA

O preparador de goleiros do CSA, Gustavo Scalese, não escondeu o jogo quanto à titularidade do gol azulino no clássico contra o ASA, marcado para amanhã, às 21h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

– O Mota já voltou, está pronto para o jogo – disse, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, daa Rádio Gazeta.

A tão esperada estreia do atacante Daniel Angulo está cada vez mais perto. Após a tardia regularização, agora, o equatoriano vive a expectativa de finalmente vestir a camisa do CSA na Série C do Brasileiro. E apesar de o jogo não ser dentro de casa, o jogador promete corresponder à confiança depositada pelo torcedor azulino já em Arapiraca, na noite deste sábado.

Experiente, o atleta de 30 anos chegou, há pouco mais de um mês, para disputar vaga com cinco colegas de posição: Vanger, Jonathan, Michel, Gustavo e Maxuell. Fez questão de garantir que respeita a saudável concorrência, afirmando querer ajudar os companheiros de time na busca pelo acesso à Série B.

Hoje o técnico Nei da Matta define o restante do time, devendo manter sua base que vem liderando o Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Blob com Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. augusto beltrao

    eu moro em salvador Bahia, mais acompanho a trajetória do crb…gosto do seus poucos comentários (deveria se deter mais no futebol nordestino e deixar eixo rio são paulo de fora pois eles não valorizam nosso futebol).
    sobre o futebol alagoano, em especial, vc deveria dar mais detalhes de cada jogador(entrevistas semanais com cada um do elenco) para valorizar a prata da casa…
    vi que recetemente o crb contratou varios jogadores e um deles é o erick salles ex ponte preta. um cara bom de bola, rapido e que ganhou oportunidade com o maravilhoso tecnico dado cavalcanti..um jogador de dar passes maravihosos e que vc precisa dar oportunidade de seus excelentes comentarios acerca dele…e vejo.o jogar muito e vc nunca comenta nada sobre seu desempenho….agradeco se puder ver essa valorizacao. grato
    augusto beltrao

Comments are closed.