Paulo Victor revela acerto “rápido” com o Grêmio e elogia Grohe: “Excelente”
   13 de julho de 2017   │     0:01  │  0

   Paulo Victor chegou a Porto Alegre na madrugada desta terça (Foto: André Feltes/Agência RBS)
O goleiro Paulo Victor chegou a Porto Alegre otimista para defender o Grêmio (Foto: André Feltes/Agência RBS)

 

Ainda faltam os exames médicos e a rescisão de contrato com o Flamengo, mas Paulo Victor já fala como jogador do Grêmio. No desembarque em Porto Alegre, no início da madrugada desta terça-feira, o goleiro de 30 anos revelou que o acerto com o time gaúcho foi “muito rápido” e que estava de passagem comprada para voltar à Turquia, mas que mudou seus planos após o interesse gremista.

Reserva de Muralha no Flamengo, Paulo Victor foi emprestado em janeiro ao Gaziantepspor, da Turquia. O mesmo clube que contratou Wallace Reis do Grêmio. Mas, assim como zagueiro gremista, ficou sem receber salários e decidiu voltar ao Brasil, em junho. Estava de malas prontas para voltar a outro clube turco quando recebeu uma ligação do empresário Vinícius Prates, que intermediou o negócio.

– Foi tudo muito rápido. Como eu disse hoje era para eu estar me apresentando na Turquia, eu estava com tudo certo no novo clube e através do Vincíus Prates teve esse interesse. Teve uma sondagem duas semanas atrás, como tinha essa indecisão da Libertadores, da inscrição. Recebi um telefonema, cedi um pouco, o Grêmio fez um esforço e a gente conseguiu se ajeitar – disse o goleiro a emissoras de rádio ao desembarcar na capital gaúcha.

A chegada de Paulo Victor supre uma carência na posição constatada pela direção. Os reservas Leo e Bruno Grassi não se mostraram no mesmo nível de Grohe quando precisaram substituí-lo. O primeiro é tratado com aposta e futuro titular, mas é considerado ainda inexperiente, enquanto o segundo perdeu espaço com Renato e hoje é o terceiro reserva.

Blog com Globoesporte