ASA busca vitória diante do Confiança nesta segunda no Batistão
   10 de julho de 2017   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Símbolos do ASA

 

Hoje o ASA tem um duelo importante neste seu momento do Campeonato Brasileiro da Série C. Vai enfrentar o Confiança logo mais às 21 horas e 30 minutos, no Estádio Lourival Batistra, em Aracaju.

No último treino realizado em Arapiraca, dois desfalques do treinamento da última sexta-feira – o centroavante Leandro Kível e o treinador Marcelo Vilar – participaram normalmente da atividade, qualificado ainda mais o alvinegro alagoano.

Kível sentiu um problema na garganta e havia sido poupado do treinamento de sexta-feira. Entretanto, o artilheiro da Série C, com cinco gols, voltou a trabalhar com seus companheiros e vai participar do jogo da noite de hoje diante do Confiança.

O treinador Marcelo Vilar, que havia ficado de fora das últimas atividades da equipe enquanto resolvia problemas particulares, terá dois desfalques para o confronto contra o Dragão. Os volantes Mazinho e Leanderson estão suspensos. Nata e Juninho devem ser seus substitutos.

Com nove pontos, o ASA chega a nona rodada buscando a sua terceira vitória na competição. Até agora, além das duas vitórias, foram três empates e três derrotas.

Texto: Blog e Globoesporte/AL