Informação nas Redes Sociais sobre ilegalidade de Chico, no CRB, é falsa
   29 de junho de 2017   │     20:22  │  2

Hoje, um idiota, irresponsável, escondido no lado ‘negro’ das Redes Sociais, publicou uma matéria que colocava Chico, meia do CRB, como participante de jogos da Série B de em 2016, atuando de forma irregular naquela temporada, por não ter cumprido suspensão, quando, na verdade, estava jogando no futebol da Coréia do Sul.

A matéria criminosa objetivou prejudicar o Regatas. O setor competente do clube já identificou o autor que terá que pagar pela vídeo cassetada.

Chico, em situação correta junto ao clube e a CBF, vai ser um dos destaques do CRB na Arena Pernambuco, amanhã, às 21h30m, com mais um Show de Bola do Timaço.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. um ALAGOANO

    Esse imbecil deve ser processado pelo CRB, pois ele quis desestabilizar o ambiente do clube, ou é torcedor azulino só pra tumultuar, algum regateano contrário ao presidente ou é torcedor do Náutico tbm pra tumultuar.

Comments are closed.