Ilha do Urubu: Zé Ricardo vê Fla embalado e espera ‘caldeirão’ contra o Santos
   28 de junho de 2017   │     0:04  │  0

Zé Ricardo quer aproveitar o momento bom do Flamengo para superar o Santos – Foto: AFP/JUAN MABROMATA

 

O Flamengo emplacou duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e estabeleceu nova posição na tabela, entre os melhores. Os rubro-negros voltam a campo na noite de hoje, contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Ilha do Urubu. O técnico Zé Ricardo convocou a torcida para lotar o estádio e o transformar em uma caldeirão.

“Temos hoje uma partida importantíssima pela Copa do Brasil e já faço convite para que possamos fazer um caldeirão na Ilha para começarmos bem. Esperamos fazer partida muito forte, precisamos que torcida lote a Ilha do Urubu e faça muita pressão. Temos que mudar a chave, porque agora é Copa do Brasil”, disse.

Zé Ricardo foi questionado sobre a atuação da equipe diante do Bahia. Mesmo com a vitória, os rubro-negros sofreram com os erros de passes diante dos baianos. No entanto, contra a Chapecoense no meio de semana, os cariocas tiveram desempenho elogiado.

“É um eterno dilema. Na quinta conseguimos jogar bem e vencer, mas contra o Bahia não fizemos uma partida no nível que esperávamos, mas conseguimos a vitória. Temos quatro derrotas na temporada e em pelo em menos em duas delas tivemos o melhor rendimento, mas a pressão ficou grande por uma eliminação. É um dilema, mas temos que cobrar nossos atletas pela nossa performance”, declarou.

Hoje o Flamengo não terá o zagueiro Rhodolfo e o meia Éverton Ribeiro, que não foram inscritos na competição. Réver segue como dúvida. Assim, Zé Ricardo só deve confirmar a escalação do time mais popular do Brasil nos vestiários da Arena da Ilha.

Blog com Gazeta Esportiva