Dado Cavalcante vai manter escalação do CRB em Recife; CSA corre contra o tempo para regularizar Angulo
   28 de junho de 2017   │     0:05  │  2

Com cem por cento de aproveitamento, o treinador Dado Cavalcanti admitiu na tarde de ontem que pode repetir a escalação do CRB no jogo contra o Náutico, às 21h30 desta sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dado estreou como novo técnico do Galo em Natal, contra o ABC. O placar foi de 3×1. E na rodada passada venceu de virada o Paysandu por 2×1. Neste mais recente confronto, o CRB começou atuando com Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos.

A novidade no treino da tarde passada foi a volta do volante Jorginho. Operado há duas semanas de apendicite, o atleta, neste momento, se submete apenas a exercícios leves. Em princípio ele só voltaria a treinar na próxima segunda-feira.

Sobre o atacante Mailson, vai ser liberado para trabalho de transição só na próxima semana. Quanto ao também atacante Ytalo, depende do fim da dor que acusa sentir no joelho.

Os mais novos contratados, volante Rodrigo Souza e meia Tony, já foram incorporados ao elenco alvirrubro. Sobre o primeiro, a supervisão do Galo informa que só falta o Náutico liberar sua documentação para que o nome de Rodrigo apareça no BID da CBF. O alvirrubro pernambucano, como o internauta já sabe, é o próximo adversário do CRB.

E a direção regatiana ainda tenta a contratação de um zagueiro e de mais um volante.

O CRB vai enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco. E para o jogo desta sexta-feira caravanas de torcedores regatianos estão sendo definidas para acompanhar esta partida no local do jogo. Isso se deve à reação do Galo na Série B. Após as duas últimas partidas, o CRB subiu para o 11º lugar, com 13 pontos.

CSA INICIA HOJE A SEMANA DO SALGUEIRO

Enquanto os jogadores  iniciam hoje os trabalhos para o complicado jogo do próximo domingo na cidade pernambucana de Salgueiro, os dirigentes esperam pela regularização do novo atacante do clube do Mutange.

A diretoria azulina trabalha para inscrever o atacante equatoriano Daniel Angulo na Confederação Brasileira de Futebol ainda nesta semana. Há a expectativa de regularizar o atleta em tempo de participar da partida com o Salgueiro no próximo domingo (2), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano.

A informação mais recente é que jogador está providenciando o envio dos documentos pessoais que estão no Equador, como Certidão de Casamento original, Carteira de Identidade original e um nada consta. A documentação brasileira, como Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade (Registro Geral) e Carteira de Trabalho, já está normalizada.

A difícil vitória contra o Fortaleza deixou o CSA na liderança do Grupo A da Terceirona com 14 pontos, superando o Botafogo-PB no saldo de gols.

O Salgueiro decide hoje, em casa, o título pernambucano de 2017, no chamado jogo de volta contra o Sport. O duelo de ida acabou no empate de 1 x 1.

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. marcelo

    Caro Arivaldo, você como uma pessoa ligada ao esporte, gostaria que me confirmasse a veracidade da informação de que semanalmente existe um RACHA (Pelada) no Rei Pelé entre os funcionários do estádio, situação que desgasta em muito o gramado, como temos visto pela TV.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Marcelo: Não tenho conhecimento dessas peladas, mas, não duvido que estejam acontecendo. Vou procurar saber com segurança para lhe informar. Na noite da última segunda-feira eu mesmo perguntei aos companheiros por que existem falhas no gramado. Falam que existe uma praga que está prejudicando a grama. Porém, com certeza, esses jogos amadores que atendem pedidos políticos, colaboram historicamente para que o gramado do nosso Rei Pelé não apresente um ‘piso’ com qualidade. Aguarde outras informações. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.