CRB concentra forças para vencer o Náutico na Arena Pernambuco
   27 de junho de 2017   │     16:46  │  0

Para o meia Danilo Pires, a partida será difícil, mas o CRB vai até Pernambuco em busca da vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta) Para o meia Danilo Pires, a partida será difícil, mas o CRB vai até Pernambuco em busca da vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Para o meia Danilo Pires, a partida será difícil, mas o CRB vai até Pernambuco em busca da vitória (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O Náutico é o lanterna da Série e tem a vantagem de jogar dentro de casa. Para ser batido na Arena Pernambuco tem que ser encarado com respeito e muita determinação. Os jogadores do CRB pensam assim. Sabem que não é fácil derrotar o ‘Timbú’ na cidade do Recife.

Na última partida entre os dois clubes, no mesmo palco, valendo pela Série B, deu CRB: 3 x 1.

CRB e Náutico se enfrentam nesta sexta. O jogo será na Arena Pernambuco, às 21h30. Após vencer o Paysandu, o Galo saiu da zona de rebaixamento e é o 11º colocado na tabela de classificação, com 13 pontos; o Timbu é o lanterna e soma apenas dois.

O árbitro desta partida será o capixaba Devarly Lira do Rosário. auxiliado pelos assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo.

Blog com Globoesporte/AL