Série C: CSA entra em campo nesta segunda com alterações para enfrentar o Fortaleza no Rei Pelé
   26 de junho de 2017   │     0:05  │  2

Rosinei (de colete) pode ser relacionado pela primeira vez (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

Rosinei (de colete) pode ser relacionado pela primeira vez (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA)

O CSA espera recuperar o bom futebol e voltar para o primeiro lugar do Grupo A da Série C. Para conquistar a vitória contra o Fortaleza, logo mais às 21h, no Rei Pelé, o técnico Ney da Matta não confirmou nenhuma mudança no time, mas adiantou que algumas alterações podem acontecer.

Jorge Felipe pode substituir Leandro; Daniel Costa pode entrar no lugar de Didira, e Gustavinho pode aparecer no posição de Vanger, vetado pelo DM, além de Rosinei que será relacionado para o duelo da noite de hoje.

– Dúvidas sempre tenho. Nenhum treinador tem nada definitivo enquanto as coisas não engrenam. Precisamos melhorar todos os dias, e essa é a nossa intenção. Enquanto não acharmos, vamos ficar tentando encaixar uma, duas, três ou até quatro peças para podermos fazer um grande jogo e buscar a vitória. Vejo que não adianta ter volume de jogo se você não agride o adversário. Por onde passei, sempre procurei ter essa ideia – comentou Ney.

O técnico azulino fez uma análise do adversário da noite de hoje. Ele acredita que o time cearense não vai jogar recuado.

– É um adversário que joga com um volante e dois meias, dois abertos e um centralizado, não faz dois volantes e um meia. É um time que conduz bem a bola e vai evoluindo com a bola no pé. Eles jogam e deixam jogar. Vai ser difícil para eles, também, já que temos qualidade.

O técnico elogiou o atacante equatoriano Daniel Angulo, que está treinando desde o começo desta semana. O centroavante não foi regularizado e está fora da partida contra o Fortaleza.

– É um jogador diferente, tem treinado bem, é de área, finaliza e movimenta bem. Quando tiver condições, vai nos ajudar.

Hoje o meia Rosinei pode ser relacionado pela primeira vez na Série C. Segundo Nei,  “a ideia é essa. O Rosinei tem treinado bem, evoluiu bastante e pode ter sua chance contra o Fortaleza”, concluiu o técnico do CSA. A formação do time só será divulgada nos vestiários do Rei Pelé.

Série C – CSA x Fortaleza
Data: 26 de junho 2017
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro – Cleisson Veloso Pereira – MG
Assistentes: Magno Arantes Lira – MG e Felipe Alan Costa de Oliveira – MG

CSA
Mota, Dick,Thales, Jorge Fellipe e Raul;Dawhan, Boquita, Gustavinho, Daniel Costa e Marcos Antonio; Michel
Técnico: Ney da Matta

FORTALEZA
Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchoa, Pablo, Adenilson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio
Técnico: Paulo Bonamigo

Blog com matéria do Globoesporte/AL e informações do repórter Warner Oliveira

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    As mudanças são bem vindas uma vez que o time não produziu o suficiente para vencer o Confiança e tomou um gol ridículo e ninguém comenta o assunto. O Dindira deve continuar tomando seu remédio pra sinusite. O Rafinha é titular de sobra neste time do CSA. O miolo da zaga do CSA está jogando muito mal e precisa ser modificada. Não é possível manter o Leandro só porque ele vinha jogando bem antes. No momento ele está mal e precisa ser sacado do time. Deve ter alguém melhor pra colocar pra jogar.

Comments are closed.