Eurico Miranda vê críticas da arquibancada como ‘orquestrada’
   26 de junho de 2017   │     0:04  │  0

Eurico Miranda está na presidência desde dezembro de 2014 (Foto: Marcelo Sadio/CRVG)

Eurico Miranda criticou os gritos recentes pedindo sua saída durante a vitória sobre o Avaí em São Januário. Para ele, tal gesto tem como finalidade prejudicar a equipe em campo.

“Há uma campanha no sentido de desestabilizar não a direção do Vasco, não a mim pessoalmente, porque eu tenho muita base para desestabilizar. É para desestabilizar algo que é que a gente faz tudo para evitar que aconteça, que é desestabilizar o futebol. Quero que alguém, em sã consciência, possa analisar e justificar você ter, ao início de uma partida de futebol, tinha 10 ou 15 minutos de jogo quando aconteceu o apagão, e vir aquela manifestação do “Fora, Eurico”. Qualquer pessoa em sã consciência olha para aquilo e vê que é uma coisa dirigida. Não tem nada a ver com ano eleitoral, tem uma coisa dirigida e clara”, disse.

Eurico Miranda seguiu atacando as críticas recebidas nas arquibancadas, que culminou com um confronto no setor, que precisou da intervenção da polícia. O presidente descartou que haja um consenso contra seu nome nas eleições do clube, neste ano.

“Eu tenho feito tudo e vou continuar fazendo, para blindar o futebol. Não dá para assistir passivamente isso e achar que é alguma coisa do período eleitoral. Não tem nada de período eleitoral. Se quisessem fazer uma análise séria, é ver o que é feito aqui, o que está sendo feito. Tá bom criticar aqui ou acolá, mas misturar com negócio de período eleitoral. Nem foi aberto o processo eleitoral”, declarou.

Blog com Gazeta Esportiva