Hoje tem CRB x Paysandu: chegou o momento da volta por cima do Galo de Alagoas
   23 de junho de 2017   │     1:51  │  1

O CRB retorna ao Estádio Rei Pelé, logo mais às 19h15, para bater de frente com o Paysandu em partida que vai abrir a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Hoje, o treinador Dado Cavalcanti ganha as opções do zagueiro Gabriel e do meia Elvis – o primeiro foi poupado, enquanto o segundo teve de cumprir suspensão contra o ABC, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Londrina. São atletas que voltam para fortalecer o Galo na sua fase de recuperação dentro da Série B, mesmo que fiquem no banco de reservas.

Gabriel e Elvis são considerados titulares nesta temporada. O detalhe é que o CRB venceu e convenceu contra o ABC, em pleno Frasqueirão, com o miolo de zaga formado por Flávio Boaventura e Adalberto. Já o meio de campo reuniu, de início, Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Erick Sales.

Ao vencer o alvinegro potiguar o  Galo saltou duas posições: agora, é o 17º. E se derrotar o Paysandu logo mais, não só vai ultrapassar o adversário paraense, como também poderá se distanciar da zona perigosa ao término da 10ª rodada.

O jogo da recuperação em Natal motivou o torcedor alvirrubro. A vendagem de ingressos iniciada na última quarta está tendo boa procura.

Os preços foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 50 cadeiras. Os valores são “promocionais” de meia-entrada. Por meio do site oficial, o Regatas informou que a arquibancada baixa não será aberta nesta partida. Sócios adimplentes têm acesso ao respectivo setor do plano.

Com 10 pontos na tabela, o CRB ocupa  a 17ª posição. Se vencer o duelo desta sexta, o CRB vai alcançar uma posição significativa na tabela de classificação da Série B.

A melhor transmissão de CRB e Paysandu é na Rádio Gazeta, no Timaço recordista brasileiro de audiência esportiva. Narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com comentários do Canhão Wyderlan Araújo e reportagens de Marcelo Rocha e Orlando Batista. Sala Nacional com o competente Edmilson Santana.

Hoje, o ‘Bola Quente’ será apresentado direto da cabine ‘iluminada’ do Timaço no Rei Pelé, das 17 às 18h30, quando vai começar mais uma Jornada de Consagração.

Texto: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edy Newton

    Não é possível que o novo treinador do CRB vá sacar Adalberto da zaga para entrada de Gabriel ou outro qualquer. Flávio Boaventura e Adalberto, o zagueiro artilheiro, é uma das melhores zagas da série B..

Comments are closed.