Thiago Potiguar pegou pesado contra Nei da Matta
   22 de junho de 2017   │     22:23  │  1

Dispensado recentemente pelo CSA, Thiago Potiguar disparou sua metralhadora giratória contra o técnico Nei das Matta e seu auxiliar. Disse que os jogadores sabem das dificuldades no dia a dia com o treinador, mas, como funcionários do clube preferem o silêncio.

Em nome do CSA, o dirigente Raimundo Tavares, verdadeiro patrimônio azulino, disse que o clube eliminou uma ‘laranja podre’, adiantando que Potiguar não teve o comportamento devido no time azulino.

O ambiente no CSA é de tranquilidade e trabalho, apesar das acusações do ex-jogador do azulão.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Foi corrigido o erro da contratação desta pústula chamada Thiago Potiguar. Atitude necessária para tornar saudável o ambiente de trabalho no CSA. Com as novas contratações precisa ser feita uma limpeza no plantel retirando os elementos que não contribuem e ainda causam problemas e tumultuam o ambiente prejudicando o andamento de trabalho. O Rafinha é titular de sobra deste time do CSA. O Dindira precisa continuar tomando o remédia pra sinusite ou voltar para o ASA, de onde ele não devia ter saído.

Comments are closed.