Luxemburgo quer Sport sentindo as derrotas: “Tem que incomodar”
   21 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Luxemburgo admitiu má atuação do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport sofreu um duro golpe ao ser derrotado em casa pelo Vitória, por 3 a 1. Para piorar, o revés levou os pernambucanos para a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas oito pontos em oito rodadas.

A situação não agrada o técnico Vanderlei Luxemburgo. Analisando o revés, o experiente comandante mostrou insatisfação e deixou claro que espera o mesmo descontentamento partindo dos jogadores.

“Ninguém pode ir para casa e dormir sossegado, tem que incomodar. Todos precisam tirar um aprendizado”, enfatizou o treinador, que já comandou o Rubro-Negro em seis jogos, com apenas uma vitória, além de dois empates e três derrotas.

Sobre o atual momento do Sport, Luxemburgo admitiu a má atuação em casa contra os baianos. Para ele, o objetivo do time agora é descobrir onde estão os erros.

“Era um jogo decisivo, na minha casa, e quem mandou foi o adversário. Tem alguma coisa errada. É isso que temos que analisar com calma para podermos caminhar em frente”, opinou.

O próximo compromisso do Sport é na noite de hoje, novamente pelo Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha viaja para Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, no Independência, às 21h45 (de Brasília).

Blog com Gazeta Esportiva