Mendes exalta vitória, sonha com Libertadores e defende Eurico
   20 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Milton Mendes admitiu que o Vasco se viu encurralado pelo Avaí, apesar da vitória (Paulo Fernandes/CRVG)

 

O Vasco não fez uma grande exibição na noite do último sábado e o técnico Milton Mendes reconheceu as dificuldades encontradas por sua equipe para derrotar o Avaí por 1 a 0, mas também fez questão de mostrar sua felicidade com o resultado que fez o time de São Januário subir provisoriamente para a sexta posição, colocação em que estaria classificado para a próxima Copa Libertadores.

“Ganhamos e sabemos o quanto que seria difícil, porque a proposta bem feita pelo Avaí iria nos causar dificuldade”, analisou o comandante vascaíno.

Na entrevista coletiva logo após a partida, Milton Mendes disse ainda que, além do adversário, o Vasco ainda teve problemas por causa do apagão dos refletores que interrompeu a partida no primeiro tempo. Mesmo assim, o time soube segurar os três pontos. “Todos estão de parabéns. Hoje vamos dormir na Libertadores”, comentou o técnico, entusiasmado.

A vitória, no entanto, não fez Mendes deixar de elogiar a atuação do Avaí, que deu muito trabalho, forçando o goleiro Martín Silva a fazer grandes defesas para evitar o empate.

Em relação às vaias dirigidas ao presidente Eurico Miranda, durante o apagão, o técnico do Vasco viu o ato como “injusto”, pois, segundo o treinador, o mandatário “trabalha muito e dá a própria vida pelo clube”.
“Não estou aqui para bajular. O Vasco precisa se unir, ser um só. Senão o clube fica enfraquecido”, resumiu.

Blog com Gazeta Esportiva