Atlético de Madrid oferece R$ 110 milhões por Diego Costa, diz jornal
   20 de junho de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Diego Costa, do Chelsea

 

Diego Costa, (foto acima), está decidido a deixar o Chelsea após as desavenças com o técnico Antonio Conte e ter sido dispensado por mensagem de celular. Nesse contexto, o Atlético de Madrid pode ser um destino. Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, o clube espanhol prepara uma proposta de 26 milhões de libras (cerca de R$ 110 milhões) para repatriar o atacante.

O valor corresponde a 10 milhões a menos do que os Blues desembolsaram por ele em 2014. Conforme o diário, o Atlético de Madrid tem em mente duas propostas para solucionar o problema da sanção da Fifa. Primeiro, pedirá que Diego Costa permaneça no Stamford Bridge até janeiro de 2018, quando termina a punição imposta pela entidade.

Segundo, pedirá para o time londrino não inscrever o centroavante na Liga dos Campeões, com o intuito de que ele reforce a equipe comandada por Diego Simeone a partir das oitavas de final do torneio continental. Isso se o clube chegar nesta fase da competição.

Na última temporada, Diego Costa fez 22 gols em 42 jogos e foi um dos destaques do Chelsea, que conquistou a Premier League na última temporada. Além do Atlético, o futebol chinês também sonha em contratar o jogador. A forma como Conte tratou a dispensa do hispano-brasileiro não agradou o atacante, muito menos o dono do Chelsea, Roman Abramovich,que pensou até mesmo em mandar embora o treinador, segundo a imprensa britânica.

Blog com EXTRA