Felipe Melo passa por cirurgia na mão: “Tratar e voltar rápido”
   17 de junho de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Felipe Melo apos cirurgia na mão

 

Vitimado por uma fratura na mão esquerda, o volante Felipe Melo, (foto acima), passou por intervenção cirúrgica no local. Ainda no hospital, o meio-campista do Palmeiras usou as redes sociais para noticiar que o procedimento foi bem-sucedido por meio de alguns vídeos.

“Estou aqui para agradecer a todos que têm mandado mensagens. Vai ser rápido. Graças a Deus, foi uma operação tranquila. Agradeço aos médicos também. Foi show de bola. Glória a Deus por tudo”, declarou Felipe Melo, com uma tipoia para imobilizar a mão operada. “Ousado grogue”, disse, em outro vídeo.

O volante sofreu a fratura na mão esquerda durante o confronto com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo jogo, o jogador ainda sentiu lesão muscular na coxa direita. Assim, precisará de aproximadamente seis semanas para se recuperar.

Assim que concluir seu processo de recuperação, Felipe Melo enfrentará uma concorrência intensa para recuperar a vaga no time titular, uma vez que o clube alviverde contratou o ex-corintiano Bruno Henrique, que estava no Palermo, da Itália.

Blog com Gazeta Press