Presidente do Botafogo diz que pedidos de Jair por reforços são normais: ‘Todo treinador faz’
   15 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Jair Ventura, do Botafogo

Técnico Jair Ventura vem pedindo reforços, especialmente no ataque (Foto: Lance)

As palavras duras de Jair Ventura provocaram, pelo menos, uma reação da diretoria do Botafogo. O técnico foi veemente ao pedir reforços após o empate com o Coritiba em casa, em que quatro jovens da base foram utilizados. E o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, afirmou em entrevista ao Jogo Extra que entende a frustração de Jair e trabalha para suprir as carências do time.

— Não existe treinador que não peça reforços, isso é totalmente natural, todo treinador faz. Nós compreendemos e estamos tentando resolver. Estamos negociando, mas não posso fazer anúncios no momento — disse o dirigente.

O Botafogo procura um centroavante e um atacante de lado do campo. Neste caso, Luciano, que pertence ao Corinthians, é a primeira opção, mas ele já disse que prefere ficar na Europa.

Quem tem se encarregado mais das buscas é o gerente de futebol, Antônio Lopes. Mas a procura não pode ser desenfreada, pois a prioridade do Botafogo é manter as finanças em dia e ter um elenco que o clube possa bancar — tanto a contratação quanto os salários, já que a maior preocupação é pagar em dia.

Blog com EXTRA