Brasil supera falta de entrosamento e goleia Austrália
   14 de junho de 2017   │     0:02  │  0

Diego Souza abriu e fechou o placar na goleada contra a Austrália (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira voltou a vencer sob o comando do técnico Tite, no Melbourne Cricket Ground. Enfrentando a Austrália, o time canarinho teve dificuldades no primeiro tempo para criar chances de gol, mas conseguiu ser melhor na etapa complementar para superar os rivais por 4 a 0, gols de Diego Souza, que abriu e fechou o placar, Thiago Silva e Taison.

Aproveitando o amistoso em Melbourne para analisar novos convocados, Tite viu sua equipe sofrer com a falta de entrosamento, no entanto, ainda assim manteve um bom nível de jogo e não passou sufoco na defesa. David Luiz como volante foi muito bem, assim como Diego Souza, autor do gol relâmpago aos dez segundos do primeiro tempo.

Encerrado o período de amistosos na Austrália, a Seleção Brasileira volta a entrar em ação no próximo dia 31 de agosto, quando recebe o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Quatro dias depois o time viaja até a Colômbia para encarar James Rodríguez, Falcão Garcia e companhia.

GOLS: Diego Souza, dez segundos do 1ºT e 47 minutos do 2ºT, Thiago Silva, 16 minutos do 2ºT, e Taison, aos 29 minutos do 2ºT

BRASIL: Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto) e Philippe Coutinho (Willian); Douglas Costa (Taison), Giuliano (Rodriguinho) e Diego Souza.

Blog com Gazeta Esportiva