Meia Jonas Pessalli, do Paraná, morre após acidente em Curitiba
   13 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Pessalli chegou ao Paraná em janeiro, mas estava fora dos planos (Foto: DIvulgação/PRC)

Um grave acidente na madrugada de ontem, em Curitiba, vitimou o meia Jonas Pessalli, jogador do Paraná Clube. O atleta chocou seu Audi contra um poste no bairro Pinheirinho, por volta das 4h30, e morreu na hora. Um passageiro do veículo teve ferimentos leves.

Anunciado como reforço no começo da temporada, o meia foi formado na base do Grêmio e passou ainda pelo futebol francês, onde defendeu o Angers e o VLF Luçon. Pelo Tricolor, foi utilizado na campanha do Campeonato Paranaense, onde marcou um gol, mas não fazia mais parte dos planos do técnico Cristian de Souza, que há uma semana havia liberado o atleta para buscar outro clube.

Em nota oficial, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. Confira:

“É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico, deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.

Blog com Gazeta Esportiva