Bomba: Arnaldo César Coelho diz que tem um ex-árbitro tentando ‘armar’ nas Séries C e D
   13 de junho de 2017   │     11:32  │  0

Resultado de imagem para Arnaldo César Coelho

 

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho, (foto acima), denunciou, no “Bem, Amigos” da noite de ontem, um esquema criminoso de tentativa de aliciamento de juízes que atuam em jogos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro no Nordeste. Segundo Arnaldo, um ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol está sendo investigado pelo Ministério Público e Polícia Federal por tentar dar golpes em dirigentes de clubes nordestinos. O caso chegou à tona na semana passada, quando a própria corregedoria da CBF recebeu a denúncia de árbitros que se diziam estar sendo alvos de um aliciador.

– Não posso falar o nome porque ainda é sigilo. Mas é um ex-árbitro da CBF. Eu me lembro quando eu apitei no futebol e tinha um rapaz na beira do campo fazendo foto para fazer pôster com o juiz. Pedia endereço, telefone do juiz para mandar o pôster e mandava, o cara ficava todo orgulhoso. Depois virava amigo do juiz, entrava em campo e cumprimentava o juiz, porque olhava para o dirigente e dizia “ele vai me cumprimentar, mas vai estar tudo certo”. Se coincidir (o resultado). Esse golpe é velho. Ainda existem esses espertalhões, pegam um dirigente de um clube lá no Nordeste, e o cara está em uma pindaíba. Abram o olho pessoal do Nordeste, não existe nada disso. Os juízes estão certos em denunciar. Mas não se pode dizer o nome do rapaz. Está na procuradoria, a polícia está atrás e vai amarrar para prender esse cara – disse.

– No site da CBF saiu que árbitros que estavam apitando no Nordeste, Série C e D, estavam sendo aliciados por uma pessoa no Rio de Janeiro que armava uma certa situação. Eu fui averiguar, porque saiu a notícia e morreu. Não pode morrer. Em 2008, aconteceu a mesma coisa e agora está retornando o fato. Essa é uma pessoa do Rio de Janeiro que liga para o dirigente do clube lá no Nordeste que está jogando nas Séries C e D, –  completou Arnaldo César Coelho.

Blog com SporTV