Sorteio define os confrontos das quartas de final da Primeira Liga
   12 de junho de 2017   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para símbolo da 1ª liga

 

A Primeira Liga já realizou o sorteio dos confrontos das quartas de final da competição. Os destaques ficaram por conta dos embates entre mineiros e gaúchos, e cariocas e paranaenses.

Os quatro primeiros colocados dos grupos da primeira fase da competição não poderiam se enfrentar. As quartas de final acontecem em jogo único, entre os dias 29 e 30 de agosto, mas a tabela completa ainda não foi divulgada.

Após passar na liderança do Grupo A, o Internacional enfrentará o Atlético-MG. Por sua vez, o Cruzeiro, que se classificou como primeiro do Grupo C, encara o Grêmio, fechando os embates entre Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Atual campeão, o Fluminense enfrentará o Londrina, que foi o primeiro do Grupo D. Já o outro representante do Rio de Janeiro na competição, o Flamengo, que avançou como líder do Grupo B, medirá forças com o Paraná.

Assim, o chaveamento da semifinal colocará o vencedor do duelo entre Internacional e Atlético-MG contra quem triunfar entre Flamengo e Paraná. Do outro lado, quem passar de Cruzeiro e Grêmio pega Londrina ou Fluminense.

Blog com Gazeta Press