CRB perde mais uma partida e fica em situação difícil na Série B
   9 de junho de 2017   │     21:41  │  2

O CRB perdeu mais uma vez na Série B. Agora, fora de casa, para o Criciúma, por 1 x 0.

Com  mais uma derrota o Galo fica, por enquanto, na 12ª colocação, estacionado com 7 pontos, mas, deverá mais posições comn o encerramento desta rodada.

Caio Rangel fez oi gol catarinense aos 9 minutos do 1º tempo.

O CRB já tem novo compromisso na próxima terça-feira (13), no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada da competição. O adversário será o Vila Nova/GO.

O duelo está confirmado para às 20h30. Se quiser, Léo Condé já poderá escalar Zé Carlos, pois seu nome saiu no BID da CBF, garantindo sua regularização.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Arthur

    “Jogadores” nitidamente fazendo corpo mole!! Revoltante!! Sem nenhum compromisso com o time!! Ao término do jogo, Elvis e Adalberto dando risadas com jogadores do Criciúma!! Isso literalmente não é espírito de um grupo que respeita a camisa, que honra a camisa, não condiz com uma competição tão difícil e importante como a série B!!! Rir depois de uma pelada dessas é desrespeito com o torcedor, no mínimo. Confesso que nunca assisti um jogo tão feio e chato de ver!! Perder lutando, tudo bem! Perder sem brio é vergonhoso!!

Comments are closed.