CRB deixou Alagoas sem um volante para o duelo contra o Criciúma
   7 de junho de 2017   │     16:36  │  4

O CRB vai enfrentar o Criciúma amanhã tendo que improvisar na cabeça da área. É que em função do problema clínico de Jorginho, além das suspensões de Adriano e Yuri, nesta partida o Galo não vai ter em campo sequer um volante de origem. A saída, portanto, é improvisar.

Jorginho, que mais uma vez seria reserva contra o Brasil-RS, terminou sendo cortado por causa de uma crise de gastrite. Quanto a Adriano e Yuri, receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática.

Cotados para ocupar suas vagas estão os atletas Danilo Pires e Audálio.

O CRB também não terá o atacante Mailson porque voltou a sentir lesão muscular na coxa direita. O zagueiro Flávio Boaventura, que sofreu forte pancada também na coxa e teve que ir até o fim da partida porque as três substituições já haviam ocorrido, já se recuperou e deve ir para o jogo.

A bola vai rolar no no Estádio Heriberto Hulse, nesta sexta, às 19h15m, com Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Blog com Gazetaweb.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz

    Continuo achando pelo que observei nos jogos, que há no elenco jogadores habilidosos, mas falta um comandante que saiba utilizar o potencial de cada um.
    O Elvis foi muito criticado, mas no momento em que eu o vi com a bola, o achei habilidoso. Nesse atual time do CRB, somente o Emaxuel tem demonstrado pouco potencial, mas ainda é jovem e tem muito que crescer no futebol.
    O Neto Baiano está numa fase ruim, embora no tempo que está no CRB nunca foi um jogador de encher os olhos, apesar de ser muito esforçado.
    Na minha opinião todo o plantel continua, agora o treinador tem que sair logo, isto se quisermos sonhar com uma boa campanha na Série B. Eu não falo nem em acesso, mas no mínimo ser melhor do que em 2016.

  2. Luiz

    O CRB tem um volante no Banco de Reservas. Já vi o Audálio jogar até de goleiro e não decepciona.

Comments are closed.