Próximo desafio do CSA será o Remo/PA em Belém; CRB deve promover o retorno de Maílson contra o Brasil/RS
   5 de junho de 2017   │     0:05  │  4

 O atacante Vanger (7) abriu o caminho da importante vitória azulina na tarde de ontem (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA conseguiu uma vitória espetacular na tarde de ontem no seu retorno ao Rei Pelé. Venceu o Moto Clube/MA por 2 x 1, marcando o gol da vitória na última bola do jogo, quando parte considerável da sua torcida já estava deixando o Trapichão.

A vitória recolocou o Azulão na liderança do Grupo A da Série C, agora com nove pontos, empatado com o Fortaleza. Os azulinos levam a melhor no saldo de gols marcados (7 contra 6). Já o Papão do Norte está na sétima posição da chave, com três pontos ganhos.

Os gols da vitória alagoana foram marcados por Vanger e Dick, enquanto que Rafamar fez o gol maranhense.

Dick saiu do banco de reservas, entrou no lugar de Celsinho aos 33 minutos da segunda etapa, deu mais dinamismo ao CSA, assim como Marcos Antônio, que também entrou muito bem e, aos 49 minutos, quando vários azulinos já haviam saído do Estádio Rei Pelé, marcou o gol que deu vitória ao Azulão e recolocou a equipe na liderança da Série C.

Na próxima rodada o CSA vai atuar fora de casa, em Belém do Pará, contra o Remo, no sábado, dia 10, às 19h30, no Mangueirão.

Hoje tem reapresentação no CT do Mutange, com trabalho para os atletas que não  participaram do jogo de ontem.

CRB JÁ TEM JOGO AMANHÃ CONTRA O BRASIL DE PELOTAS/RS

Resultado de imagem para Mailson, atacante do CRB
O atacante Mailson deverá retornar ao time na noite de amanhã diante do Brasil/RS (Foto: GloboEsporte/AL)

 

A delegação do CRB não teve folga depois de retornar de São Paulo. Como já tem jogo na noite de amanhã, em casa, contra o Brasil de Pelotas/RS, os jogadores estão trabalhando para aproveitar o pouco tempo antes do próximo duelo.

O Galo vai entrar em campo para enfrentar o time gaúcho, na partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe realiza o último trabalho nesta segunda-feira pela manhã, iniciando depois o regime de concentração no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Por determinação do Departamento de Futebol o treino de hoje será realizado com portões fechados.

Com Neto Baiano punido pelo terceiro cartão amarelo,Ytalo pode fazer sua estreia, mas o comandante regatiano pode optar por Mailson, que não atuou contra o Oeste, fazendo a função de falso nove.

O elenco alvirrubro conta com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Gabriel, os volantes Adriano e Yuri, além do meia-atacante Chico.

Textos: Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sid Luiz

    Conde devia explicar o que CRB fez, pareci jogou para perder mesmo. O meio do CRB tava aberto os jogadores do oeste tavam correndo no mei de uma avenida sem falar que o oeste demonstrou que queria ganhar o jogo​ correndo em toda bola e brigando muito . O CRB se quiser chegar vai ter que fazer muito ainda está pois a série b não é alagoano não tem que fazer muito melhor presidente nos confiamos em você.

  2. Luiz

    É bem melhor quando o CRB tem jogos seguidos, pois nos intervalos muito grande de um para o outro, o time não joga nada e decepciona., Até o técnico do Galo não correspondeu taticamente.

  3. Ricardo Moura

    Importante vitória do CSA, apesar das dificuldades em razão do bom padrão tático do Moto Clube e alguns equívocos do treinador azulino, pois alterou o time em várias posições. Ficou a certeza que Marcos Antônio e Dick merecem a titularidade.

Comments are closed.