Quartas de final da Copa do Brasil já tem mandos definidos
   5 de junho de 2017   │     11:49  │  0

Já foram definidos na manhã de hoje os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado na sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar de rivais do Rio Janeiro, São Paulo e Minas Gerais presentes, não haverá clássicos estaduais nesta fase da competição. O Grêmio, atual campeão, encara o Atlético-PR.

O que os clubes e torcedores já sabem é o caminho na semifinal em caso de classificação. Quem passar de Atlético-MG e Botafogo encara o vencedor de Flamengo e Santos. Do outro lado da tabela, quem ficar com a vaga entre Palmeiras e Cruzeiro enfrenta Furacão ou Grêmio.

A distância para as partidas de volta é grande – serão disputadas no dia 26 de julho ou 9 de agosto.

Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e Palmeiras fazem primeiro jogo em casa.

Veja os confrontos:

Atlético-MG x Botafogo

Atlético-PR x Grêmio

Flamengo x Santos

Palmeiras x Cruzeiro.

*os clubes da esquerda fazem o primeiro jogo em casa

Blog com GloboEsporte

REAÇÃO DO MURICI É IMPORTANTE

Murici conseguiu a segunda vitória consecutiva no Brasileirão da Série D. Jogando em casa, no Estádio José Gomes, a equipe alagoana goleou o Sergipe por 3 a 0.

Os gols foram marcados por Etinho, que após perder pênalti balançou as redes duas vezes, e Danilo, que abriu o placar.

O time sergipano até conseguiu equilibrar as ações no primeiro tempo, mas se viu dominado pelo adversário na etapa complementar após perder Vicente, expulso.

O Coruripe não conseguiu vencer no final de semana pela mesma competição. Perdeu, de virada para o Souza, na Paraíba, por 2 x 1.

Blog com Gazetaweb