Sem Mailson, CRB tem desafio fora de casa contra o Barueri/SP; CSA busca novo atacante
   2 de junho de 2017   │     0:05  │  0

O meia Chico, um dos destaques do Regatas, viajou otimista para o interior paulista (Foto: Raissa Matias/GloboEsporte/AL)

O CRB não vai contar com o habilidoso Mailson no duelo da noite de hoje em Barueri/SP, contra o Oeste de Itapólis, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante sentiu um problema muscular na última atividade realizada no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, e foi excluído da relação dos jogadores que viajaram no início da tarde passada para o interior paulista.

Na relação apresentada pelo técnico Léo Condé não aparece nenhum jogador contratado recentemente. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, e os atacantes Ytalo e Zé Carlos, que ainda aguarda regularização, só deverão jogar nas próximas rodadas.

O Galo deverá entrar em campo na noite de hoje com: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Erick Salles e Neto Baiano.

O Regatas tem sete pontos e ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvirrubro alagoano entra em campo para defender 15 jogos de invencibilidade. A última derrota aconteceu dia 11 de março, para o CSA, na fase de grupos da Copa do Nordeste.

A bola vai rolar na Arena Barueri/SP às 20h30m, com transmissão do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, Gazeta Pão de Açucar e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite. Narração será de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, com os comentários de Wyderlan Araújo. Reportagens e Marcelo Rocha e Orlando Batista, que será também o Âncora de mais uma Jornada de Consagração. Sala Nacional com Edmilson Santana.

CSA PROCURA UM NOVO ATACANTE

Resultado de imagem para bandeira do CSA

 

O Conselho Deliberativo do CSA anunciou no dia de ontem que tentou a contratação de um jogador referência na grande área, mas o clube que detém os direitos do atleta – que não teve o nome revelado – resolveu não liberar o atacante.

A nota diz ainda que os conselheiros do time do Mutange, inclusive, já haviam acertado a base salarial deste profissional. Diante disso, o Conselho Deliberativo segue unido em torno da contratação de outro jogador com as mesmas características.

Os jogadores azulinos continuam trabalhando forte para encarar o Moto Clube, em jogo válido pela quarta rodada da Série C, confirmado para às 16h do próximo domingo, no Rei Pelé.

O CSA é líder no grupo A, com seis pontos, seguido de Fortaleza, Sampaio Corrêa-MA e Confiança-SE – todos com a mesma pontuação, mas, com saldo de gols inferior ao time alagoano.

O técnico Nei da Matta faz mistério com relação ao substituto de Everton Heleno. Os treinos no CT do Mutange são fechados, impossibilitando uma informação precisa com relação ao novo integrante do meio de campo. Caíque e Boquita são os candidatos mais cotados. Hoje tem atividade para todos os jogadores.

Amanhã, após o trabalho final da semana, já que no sábado haverá apenas um treino recreativo, Nei da Matta deverá apresentar sua relação com os atletas escolhidos para o duelo contra o rubro-negro maranhense.

Textos: Arivaldo Maia com apoio da Gazetaweb