Oeste x CRB – Galo se protege no G4 e Rubrão quer subir na tabela
   2 de junho de 2017   │     15:10  │  0

Com a Série B do Campeonato Brasileiro ainda em seu início, CRB e Oeste estão separados por 12 posições na tabela, mas a diferença entre os dois é de apenas três pontos. Os dois tem encontro logo mais às 20h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela quarta rodada, com a possibilidade de uma grande inversão de posições.

O CRB é o terceiro colocado, com os mesmos sete pontos que o líder Paysandu e o vice-líder Juventude. Assim como os dois primeiros colocados, não foi derrotado em nenhuma das três primeiras rodadas, com duas vitórias e dois empates. Se vencer, se garante no G4 e pode até assumir a liderança ao fim da rodada, dependendo dos resultados de Paysandu e Juventude.

O Oeste, por sua vez, ocupa a 16ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento, com quatro pontos. Até o momento, venceu um jogo, perdeu um e empatou outro. Se vencer o jogo desta sexta, consegue igualar a pontuação do Galo e pode dar um bom salto na tabela.

PROVÁVEIS TIMES:

OESTE :Rodolfo; Daniel Borges (Guilherme Romão), Joílson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Luiz Gustavo, Lídio, Betinho e Mazinho; Robert e Júlio César.
Técnico: Roberto Cavalo

CRB; Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego;
Adriano, Yuri, Edson Ratinho (Elvis) e Chico; Erick Sales e Neto Baiano.
Técnico: Léo Condé

Arivaldo Maia com Futebol Interior