CRB contrata Zé dos Gols para o Brasileiro da Série B; Nei da Matta quer o CSA chutando mais de longa distância
   30 de maio de 2017   │     0:05  │  1

Na tarde de ontem o torcedor do CRB fez festa no Shopping Maceió para recepcionar o artilheiro Zé Carlos (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Ele está de volta para defender o time do seu coração. Depois de deixar o CRB e atuar durante pouco tempo no Santa Cruz e Fortaleza, o artilheiro Zé Carlos foi apresentado ontem como um grande reforço do clube para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Zé Carlos externou sua satisfação em poder defender o Galo já pela 3ª vez na carreira, posando para fotos com a taça de tricampeão alagoano de 2017.

O centroavante – que vai disputar vaga com Neto Baiano no ataque do Galo – tem 34 anos e estava sem clube desde que anunciou sua saída do Fortaleza, clube pelo qual disputou Cearense e Copa do Nordeste deste ano, marcando seis gols em 10 jogos. 

No ano passado, Zé do Gol – que foi o artilheiro da Série B de 2015, assinalando 19 gols pelo CRB – marcou nove vezes, ajudando o Galo a construir sua melhor campanha, com a 7ª colocação, no Brasileiro.

Porém, um desentendimento entre jogador e presidente do CRB impediu Zé Carlos de disputar o Alagoano deste ano. O impasse foi superado com o retorno do atleta que promete, mais uma vez, ser a referência do ataque regatiano nesta temporada.

CSA: NEI DA MATTA QUER SUA EQUIPE CHUTANDO MAIS DE LONGA DISTÂNCIA

Nei da Matta tirou lições da derrota em João Pessoa e quer um CSA mas ágil contra o Moto Clube (Foto: AILTON CRUZ)

Segundo o técnico azulino, “mesmo fazendo um bom jogo em João Pessoa, a vitória desta vez não aconteceu. Com as mudanças, o time foi para cima, mas o adversário soube se fechar mesmo com um homem a menos”.

Ney da Matta afirmou também ter detectado outro problema na sua equipe, pois, na opinião do treinador, o time precisa finalizar mais de fora da área.

– Mesmo nos jogos em que vencemos, também detectamos esta deficiência no nosso time. Mas o grupo não deixa de ser competitivo por causa desta derrota, que faz parte de uma competição longa como a que disputamos. Temos toda a semana para aprimorar estes fundamentos, para que possamos melhorar já no próximo jogo. Vamos também ajusta as jogadas de velocidade, que é algo que sempre fiz por onde passei. Quando encaixarmos este fundamento, tenho certeza de que o CSA vai render mais, pois, taticamente considero o nosso grupo um bom time.

Já quando indagado sobre mudanças na escalação, Ney da Matta respondeu ainda ser cedo para falar em troca de peças.

– Alguns reforços ainda estão se condicionando, a exemplo do Caíque, que estava há um bom tempo parado. O Michel (Schmöller) e o Maxuel também são exemplos disso.

Ontem teve treino no CT Gustavo Paiva, no Mutange, apenas para quem não viajou à capital paraibana. Os demais jogadores vão se reapresentar na manhã de hoje, dando início aos preparativos visando à partida contra o Moto Club, domingo que vem, no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Série C – da qual o CSA ainda é líder no grupo A.

Textos: Blog e Gazetaweb

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Zé Carlos é um jogador diferenciado na posição de centroavante. Jogador com estilo em extinção e poderá contribuir muito com o CRB. Com Zé Carlos em campo, o adversário joga com menos um e o treinador do CRB, inteligentemente, aproveitará bem a situação.

Comments are closed.