Séries C e D: CSA, ASA e Coruripe são derrotados; Alagoas só venceu com o Murici
   29 de maio de 2017   │     0:05  │  0

O domingo não foi bom para o futebol alagoano, derrotado em três das quatro partidas disputadas na tarde passada. O CSA perdeu por 2 x 0 para o Botafogo/PB, jogando em João Pessoa, o ASA foi surpreendido pelo Sampaio Corrêa no Municipal e acabou derrotado por 1 x 0 mesmo jogando em casa. Nos jogos da Série D o Murici deu conta do recado e venceu o Jacobina/BA por 3 x 2; jogando em Caruaru o Coruripe perdeu para o Central por 3 x 2.

CSA

O CSA não foi o mesmo time dos jogos anteriores na derrota de ontem para o Botafogo/PB, quando perdeu por 2 x 0, acabando com sua invencibilidade na Série C. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Dico, aos 4 e 23 minutos da segunda etapa.

A verdade é que o desempenho azulino em campo, no Almeidão, teve duas falhas da zaga que resultaram nos gols do time paraibano, dificultando uma reação sobre o adversário que teve grande incentivo da sua torcida.

Agora, o Azulão volta para Maceió para enfrentar o Moto Clube, no domingo (4), no Estádio Rei Pelé, às 16h. Já o Botafogo, que conquistou a primeira vitória na Terceirona e com o resultado subiu para a quinta colocação do grupo, vai encarar o Salgueiro, dentro de casa.

ASA

Reginaldo Júnior, do Sampaio Corrêa, fez o gol da vitória aos 24 minutos do 2º tempo (Foto: AILTON CRUZ)

A surpreendente derrota do ASA na tarde de ontem para o Sampaio Corrêa deixou o alvinegro em situação complicada.

O ASA, que estreou na Série C 2017 com derrota, perdeu o seu primeiro jogo como mandante e o placar de 1×0 para o time maranhense empurrou o Gigante para o penúltimo lugar do grupo A, entrando na zona do rebaixamento.

O alvinegro arapiraquense perdeu um jogador na derrota de ontem. O zagueiro André Lima cometeu falta e recebeu o segundo amarelo e cartão vermelho, sendo expulso do jogo.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb