Pedro Abad não vê necessidade de reforços no Fluminense
   29 de maio de 2017   │     0:02  │  0

Coletiva teve homenagem a Abel Braga pelos 250 jogos a frente do time (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

O presidente do Fluminense, Pedro Abad, descartou qualquer possibilidade de contratação no clube. O mandatário homenageou o técnico Abel Braga pelos 250 jogos a frente da equipe e falou sobre alguns assuntos, sendo o principal deles a possível chegada de reforços. Ele também afirmou que dificilmente os tricolores vão buscar novos nomes no mercado.

“A tendência é que a gente não faça a aquisição de novos atletas. Todo esse investimento que fazemos na base e na Europa não pode ser descartado na hora de reforçar o time. Temos um time forte, vitorioso e que nos dá confiança no trabalho. Reposição só em casos extremos de necessidade”, disse.

Mesmo a ausência de Sornoza, que passou por uma cirurgia no tornozelo, faz o presidente mudar de ideia. O equatoriano vai desfalcar a equipe pelos próximos três meses.

“Toda a perda de jogador, mesmo que temporária, abrange a necessidade de reforçar. Nosso elenco tem peças que podem suprir. O Gustavo Scarpa está voltando. O Abel sabe usar as peças do nosso elenco. A priori, não teremos reposição do mercado externo. Será da base ou do Flu Europa”, declarou.

Pedro Abad também falou sobre a saída de jogadores do elenco. O presidente ressaltou que nenhuma negociação envolvendo atletas do Fluminense está em curso e só vai conversar com outros clubes se a proposta for muito boa para o Tricolor.

“Não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador. Não existe nenhuma negociação de saída em andamento. Se for extremamente necessário, vamos conversar. Por ora, não tem nada”, comentou.

Blog Gazeta Press