Sem repetir suas atuações anteriores, CSA perde para o Botafogo/PB em João Pessoa
   28 de maio de 2017   │     17:58  │  3

Desta vez não deu para o CSA conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando sem inspiração o time azulino perdeu por 2 x 0 para o Botafogo/PB, gols marcados no 2º tempo, pelo atacante Dico,

Apesar da derrota no Estádio Almeidão, o CSA mantém sua posição de líder do seu Grupo, mas, dependendo de outros resultados no complemento desta rodada.

Em Arapiraca o ASA também perdeu na tarde de hoje. O alvinegro foi derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 x 0.

Pela Série D, na cidade de Murici, Murici 3 x 2 Jacobina/BA. Em Caruaru, Central 3 x 2 Coruripe.

Aguarde mais detalhes

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo

    Hoje, ouvi um comentarista da globo dizer: No botafogo RJ, quem não jogar bola vai ser sacado do time, esse é o lema. A direção do CSA contratou jogadores com qual objetivo? Ganhou as duas primeiras partidas, mas ainda carece de muita coisa; Queremos mudanças no jogo contra o Moto Clube do MA.

  2. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Relembrando meu comentário anterior quanto a não utilização dos novos contratados do CSA. E agora após a 1ª derrota vamos continuar com o mesmo time anterior. Time que não ganhou nada em 02 anos. Mesmo com 1 jogador a mais que o Botafogo-JP o time não teve reação. Não aceito a justificativa de que o time jogou bem e perdeu. Voltamos a situação anterior com um time que leva gols e não tem reação. Primeiro o time precisa se garantir na defesa para depois tentar vencer o jogo. Não adianta querer vencer fora todas as partidas. Acho que o excesso de confiança pode ter atrapalhado hoje o CSA.

Comments are closed.