Missão do CSA na Paraíba é atropelar o Botafogo/PB no Almeidão; ASA enfrenta o Sampaio Corrêa no Municipal
   28 de maio de 2017   │     0:05  │  0

Técnico do CSA confirma que mantém o time para enfrentar o Botafogo-PB

O técnico Nei da Matta confia no time azulino, motivado e embalado, para vencer o Botafogo/PB em João Pessoa (Foto: GloboEsporte/AL)

O CSA respeita muito seu adversário da tarde de hoje, sabe que não é fácil vencer o Botafogo/PB, principalmente jogando em sua casa, mas, nesta Série C, para conseguir uma espaço que indique novos rumos na sua parte final, é preciso ganhar sempre, não importando o mando de campo.

Desta maneira o time azulino não deverá apresentar novidades na escalação para o duelo da tarde de hoje em João Pessoa. A informação é do próprio técnico Ney da Matta. As novidades ficarão reservadas apenas para o banco de reservas. O goleiro Dalton, o lateral-esquerdo Raul, o volante Michel Schmöller e o atacante Maxuell foram relacionados pela primeira vez nesta Série C.

Com certeza, o CSA vai entrar em campo na tarde de hoje com: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio, Daniel Costa e Thiago Potiguar; Michel.

O Botafogo-PB não é um adversário desconhecido para Ney da Matta. Em 2016, ele enfrentou a equipe paraibana nas quartas de final, etapa que vale uma vaga na Série B. Nesta temporada, voltou a pegar o Belo, agora comandando o Campinense.

– Enfrentei pelo Brasileiro e a gente se classificou para a Série B no lugar deles. Mudou muita gente lá. Alteraram até a formação de jogo. É um adversário que tem muita velocidade. Não joga no mesmo sistema que o Sampaio joga. É um rival que requer um cuidado muito grande. Temos que respeitar taticamente e não queremos ser surpreendidos – comentou.

A delegação azulina está em João Pessoa desde sexta-feira passada. O clkube do Mutange não divulgou os atletas relacionados.

A bola vai rolar logo mais às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão ao vivo do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Luciano Barbosa, novo talento do rádio esportivo brasileiro, e reportagens de Warner Oliveira. A Jornada de Consagração vai começar às 14 horas com o comando do âncora Orlando Batista, na Rádio Gazeta Maceió, Pão de Açucar e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Indios, via satélite.

ASA BATE DE FRENTE COM O SAMPAIO CORRÊA NO MUNICIPAL

Alagoas tem mais um grande clube envolvido na rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro da Série C. O ASA vai enfrentar o Sampaio Corrêa, também às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.

A ordem  em Arapiraca é vencer para estabelecer uma arrancada rumo ao Brasileiro da Série B,

O treinador Maurílio Silva vai contar com o retorno do volante Leanderson , após cumprir suspensão na vitória contra o Remo.

Leandro Kível deverá atuar com mais liberdade, saindo da área para buscar o jogo, abrindo espaços para que outros atletas – a exemplo de Juninho, Doda e Jhulliam – chegarem de trás como elementos surpresas.

O time alvinegro vai entrar em campo com: Carlão; Everton, Mauro Viana, André Lima e Léo Campos; Mazinho, Juninho, Leanderson e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.

Textos; Arivaldo Maia e GloboEsporte/AL