Neto Baiano retorna ao ataque do CRB no duelo de hoje com o Santa
   23 de maio de 2017   │     8:47  │  0

O CRB entra em campo na noite de hoje para bater de frente com o Santa Cruz, seu terceiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, com boas chances de conquistar mais uma vitória que será importante para estabelecer sua marca tradicional nas edições anteriores desta competição.

Vencer em case é uma obrigação, independente do adversário. A possibilidade de contar com o artilheiro Neto Baiano aumenta consideravelmente suas chances de vitória diante dos pernambucanos.

Nem bem retornou de Cuiabá/MT, sem tempo sequer de uma rápida visita aos seus familiares, os jogadores mantiveram o ritmo de treino, sem reclamar, objetivando cumprir todas as metas traçadas pelo Clube de Regatas Brasil na Série B.

O time alvirrubro deverá entrar em campo com: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Edson Ratinho e Chico; Maílson e Neto Baiano.

A bola vai rolar no Rei Pelé às 19h15m, com Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas e Palmeira FM 104.1 de Palmeira dos Índios.

O Galo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Pedro Botelho, ex-Boa Vista-RJ.

Com a confirmação de Botelho, agora são apenas duas as posições para as quais o CRB deve contratar: ataque e defesa (zagueiro). Pedro Botelho disputou o Campeonato Carioca e chega para suprir a lacuna deixada por Jefferson Recife, que, sem espaço no time comandado por Léo Condé, rescindiu com o clube logo após o término do Campeonato Alagoano.

Natural de Salvador e com 27 anos, Botelho, que já está em Maceió, também atua como meia. Revelado pelo Galícia-BA, foi para Santa Catarina atuar também na base do Figueirense. O jogador passou, ainda, por clubes de maior expressão no futebol brasileiro, como Atlético-PR e Atlético-MG.

Arivaldo Maia e Gazetaweb