Abel se mostra revoltado com arbitragem: “Tentaram nos tirar a vitória”
   23 de maio de 2017   │     0:04  │  0

Abel Braga se revoltou com a atuação do trio de arbitragem (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)

Ao completar 250 jogos como técnico do Fluminense, em diferentes períodos, o técnico Abel Braga até tinha motivos para estar feliz por causa da vitória do Tricolor sobre o Atlético-MG, no Independência, mas preferiu demonstrar sua revolta com a arbitragem.

O treinador ressaltou que não gosta de falar de árbitros, mas que é impossível ignorar uma atuação tão desastrosa, com constantes inversões de faltas e demonstração de falta de critérios. “Antes do jogo, falei aos jogadores que não era árbitro para um clássico. Não falo de idoneidade. Mas tentaram nos tirar a vitória”, analisou o treinador sobre a atuação de Jean Pierre Goncalves Lima .

Abel disse que vencer o jogo de número 250 pelo clube das Laranjeiras foi um momento fantástico na sua carreira. Principalmente diante de um adversário com a força do Atlético e dentro do Independência, onde a equipe mineira é quase imbatível. E voltou a lamentar as dificuldades que seu time enfrentou por causa de uma má arbitragem. ”Não é porque o Atlético-MG é o melhor que vai ganhar sempre. Tivemos muita luta, disposição e cultura tática. Foi uma vitória que emociona, de verdade”, declarou.

Blog com Gazeta Esportiva