Alagoas brilhou com CSA e ASA na 2ª rodada da Série C; CRB conquistou empate valioso na Série B, em Cuiabá/MT
   21 de maio de 2017   │     0:05  │  1

Um sábado muito bom para o futebol de Alagoas, nas Séries C e B, especialmente para o CSA que venceu o Sampaio Corrêa fora de casa, para o ASA que venceu o Remo/PA no Municipal, e para o CRB que empatou com o Luverdense na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT.

CSA

O Azulão venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na tarde de ontem e manteve a liderança do Grupo A da Terceirona, agora com seis pontos. Os gols do time alagoano foram marcados pelo meia Daniel Costa e o volante Marcos Antônio. No segundo tempo o goleiro Mota ainda defendeu um pênalti cobrado por Esquerdinha e garantiu a segunda vitória do time marujo na Série C, sem sofrer nenhum gol.

Com a vitória, o CSA segue na liderança do Grupo A, com seis pontos. O próximo compromisso do time azulino será contra o Botafogo-PB, domingo, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. O Sampaio Corrêa, segue com três pontos, e vai enfrentar o ASA, em Arapiraca. O jogo será domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

CRB

Com muitas chances de gol para os dois times, Luverdense e CRB acabaram empatando na tarde de ontem na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT. O Luverdense começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos da primeira etapa com Rafael Silva.

Atrás no placar, o CRB criou chances e aos 33 minutos empatou o jogo com Mailson. No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória, mas esbarraram nos bons goleiros e na falta de pontaria dos atacantes. Apesar disso, o Galo de Alagoas esteve mais perto da vitória no tempo final.

Com o desfalque do Neto Baiano, Maílson jogou improvisado e foi o melhor em campo pelo lado do CRB. Ele marcou o gol de empate e deu um baita trabalho para os zagueiros do Luverdense, que terminaram o jogo com cartão amarelo.   

O Luverdense volta a campo pela Série B do Brasileiro no próximo sábado diante do Londrina, às 15h30 (horário de MT), no estádio do Café. O CRB encara o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 19h15m (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

ASA

Em um jogo equilibrado, com o domínio alternado em cada tempo, o ASA venceu o Clube do Remo/PA por 1 a 0 na tarde de ontem, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 13 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o ASA pulou momentaneamente para a sexta colocação, agora com três pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Sampaio Corrêa, novamente em Arapiraca, dia 28 deste mês, às 16h. O Remo continua com três pontos, está na terceira posição, e se prepara agora para enfrentar o Cuiabá, no Mangueirão, também dia 28, às 19h.

Blog com matéria produzida pelo GloboEsporte/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nerivaldo Valença

    Caríssimo, Arivaldo Maia.

    Arivaldo, sou tão fã de rádio quanto meu Pai foi. Eu e meu filho Lucas, fizemos o Curso de Rádio, através do SINDRÁDIO-AL, o qual findamos em 2016. (Turma “J”). E agora, órfão, gostaria de fazer-lhe um pedido muito especial (Meu Pai queria fazer-lhe pessoalmente, mas não foi possível), que V. Pessoa, que goza de grande prestígio no meio da Comunicação radiofônica, fizesse a gentileza de ser o “Padrinho” de meu filho Lucas no rádio. Ele sabe tudo de futebol. É um apaixonado pelo rádio e sabe fazer comentários sobre as partidas tão bem, que até me impressiona. É bem verdade que não seria na Rádio Gazeta, mas em uma Emissora Popular, de bairro, etc. Só para ele começar e mostrar o seu talento. Minha profissão é de Professor. Trabalho no SESI ALAGOAS e sou Professor do Estado desde o Concurso de 2001. Mas, Arivaldo, peço por gentileza e apreço de sua reputação de bom Homem, pela amizade que tinha com meu Pai, que por favor, abre essa oportunidade para meu filho. Assim como meu Pai fez para Fernando Palmeira, Batista Filho, etc. E me perdoe de entrar numa seara diferente neste Honrado Blog esportivo. Meus endereços eletrônicos são [email protected] e o do SESI é [email protected]. Muita Paz e Graça de DEUS para Você Arivaldo Maia.
    98865-9021 (Lucas) 98737-2743 (Neri) 98841-7875 (Esposa)
    Obrigado de Coração, por ler e dar atenção a esta humilde mensagem de consideração e apreço.
    Um forte abraço, Neri.

Comments are closed.