CSA está concentrado em São Luis/MA com time definido; CRB não divulgou o substituto de Neto Baiano
   19 de maio de 2017   │     8:15  │  0

Jogadores do CSA aguardando o embarque no final da tarde de ontem, em ambiente de muita descontração no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (Foto: Fátima de Paula/CSA)

A delegação do CSA viajou para o Maranhão na tarde de ontem, deixando Alagoas às 17 horas, em voo com escalas para São Luis/MA, depois de uma semana de intenso trabalho no CT do Mutange, agora sob o comando do técnico Nei da Matta.

O time azulino viajou definido, mas, observadores próximos do novo treinador admitem que pode ocorrer alguma alteração, com o aproveitamento dos novos reforços, já regularizados.

Michel, Boquita e Dick participaram do jogo de estreia na Série C. Michel entrou de primeira e Boquita e Dick, ao longo do jogo.

Nei da Matta tem muitas opções para alterar o sistema de jogo azulino, pois o lateral Raul, zagueiros Cristiano e Jorge Fellipe, volante Rosinei, meias Caíque e Francisco Alex, atacantes Jonathan e Gustavinho, já estão regularizados.

O provável time azulino para enfrentar o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Caíque (Everton Heleno) e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Michel.

A delegação desembarcou em São Luis por volta das 23 horas e 30 minutos, está concentrada e vive um clima de muito otimismo para conquistar sua 2ª vitória no Campeonato Brasileiro da Série C-2017.

CRB VIAJA HOJE PARA CUIABÁ/MT SEM NETO BAIANO

O experiente artillheiro Neto Baiano desfalca o CRB no duelo da Arena Pantanal, contra o Luverdense (Foto: Denison Roma)

Depois de uma semana ‘cheia’ de treinamentos o CRB embarca hoje, às 12h25m, em voo com escalas, para Cuiabá/MT, onde vai cumprir na tarde de amanhã o seu 2º compromisso na Série B de 2017. Como já destacou desde ontem o Blog do Arivaldo, Neto Baiano não vai participar do jogo contra o Luverdense.

Ausente dos treinos de quarta e quinta, o artilheiro faz tratamento para curar uma gripe, acompanhada de uma forte crise de sinusite. Seu substituto deverá ser escolhido entre Mailson e Maxuel.

Depois de confirmar os desligamentos de Jefferson Recife e Elias, o CRB pesquisa no mercado novos jogadores para lateral-esquerda e ataque. Também espera pela liberação do volante Olívio, em fase final de pena, depois do recurso apresentado por Dr. Osvaldo Sestário. Um informação, liberando ou não o volante alvirrubro, deverá sair nas próximas horas.

A delegação deverá desembarcar no início da noite de hoje em Cuiabá/MT, por volta das 18 horas, iniciando o regime de concentração para tentar mais uma vitória no Brasileiro da Série B.

O provável time do Regatas para o duelo das 16 horas e 30 minutos, deste sábado, na Arena Pantanal: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano e Yuri; Edson Ratinho, Danilo Pires (Élvis) e Chico; Mailson.

Textos: Arivaldo Maia