Novela da renovação de Sassá com o Botafogo está longe do fim
   18 de maio de 2017   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Sassá, do Botafogo

Sassá não tem bom relacionamento com os dirigentes do Botafogo (Foto: Sportv)

Desde que o presidente Carlos Eduardo Pereira afirmou publicamente, há cerca de uma semana, que a proposta da equipe de Sassá era típica de quem não quer renovar, as negociações entre as partes estão paradas. Uma renovação, no momento, parece possível, mas distante — até porque, ao menos pelo lado da diretoria do Botafogo, existe uma forte antipatia pelo staff do jogador, que também ficou evidente nas declarações do públicas do mandatário do Botafogo.

Os problemas disciplinares que, segundo pessoas do clube, levaram Sassá a ser cortado da viagem para Porto Alegre, apenas agravam a situação. Agora, ainda não se sabe se ele será relacionado para jogar na noite de hoje, contra o Atlético Nacional, pela Libertadores. A decisão será tomada pela comissão técnica, que foi quem decidiu, com apoio da diretoria, vetar a ida do atleta para o Sul.

Ele não falou com a imprensa, mas o goleiro Gatito Fernández, em entrevista coletiva, expressou seus votos para que tudo se resolva.

— Ele é muito importante para nós. Espero que o Sassá possa se acertar, acertar a situação dele.

As palavras de otimismo do goleiro contrastam com as declarações de Jair Ventura no vestiário após a derrota de domingo. O treinador não deu detalhes sobre o que aconteceu, mas fez declarações duras:

— Antes de qualquer jogador, nós temos um grupo. O grupo é mais importante do que qualquer jogador. E temos uma instituição gigante que é o Botafogo. Por isso é que ele não está aqui.

Sassá já treinou separado de parte do grupo mas, desde que foi reintegrado, tornou-se o artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.

Blog com EXTRA